Comerciais de TV da Gravacine

Na tarde de segunda-feira dia 20 de outubro foram gravados no centro de Gravataí os dois comerciais que irão ao ar na RBS TV e Ulbra TV através do apoio cultural da Prefeitura Municipal de Gravataí. Os vt's ambos de 15 segundos são uma produção da GABA Films e tiveram o roteiro e direção de Daniel Marvel, direção de fotografia de Gabriel Athanazio e produção de elenco de Leandro Daitx ainda fizeram parte da equipe de produção Daniela Ferrari de quem também são as fotos do making of, Marcio "Pimpolho", Maurício Vargas e Tiago "Aspira". O elenco de primeira foi composto por Glau Barros, Leandro Daitx, Juliano Bitencourt, Marlise Damin, Vitor Sant Antonio, Karine Rocha e Israel Ruosas.
O roteiro criado por Daniel tem por objetivo mostrar que a população da cidade de Gravataí apartir da primeira edição da Gravacine passa a fazer parte do cinema brasileiro. Uma equipe de cinema com direito a diretor, cameraman, maquiadora e produtor toma de surpresa pessoas comuns no seu dia a dia tornando-os parte de uma produção cinematográfica, como uma trabalhadora que volta para casa e um casal de namorados em um banco de praça.
Em breve os comerciais estarão no ar na TV e aqui no blog da Gravacine - Mostra de cinema SESC Gravataí.
Ah! Não esqueça de inscrever-se nos sites da Gravacine ou da Prefeitura Municipal de Gravataí para poder participar dos dois dias da mostra e assistir o melhor do cinema brasileiro totalmente de graça!


www.gravacine.com.br


www.gravatai.rs.gov.br

0 comments: